Conversa Entre as Vogais e Outras Mais – Benvindas ou Bem-Vindas?

Conversa entre  as Vogais e Outras Mais…

– Estive a bisbolhetar os livros da escola do meu irmão e sabes o que eu li?

– Não, mas quero que me contes!

– Então lá vai: ” Serão, pois, benvindas (…)”, benvindas só uma palavra, imagina!

– Mas a professosa Linguesa tinha-nos ensinado que quando se tratava de uma saudação empregava-se o hífen – bem-vindas! Eu lembro-me muito bem daquela aula!

– E eu também! Só não percebo como é que o meu irmão escreve tão bem!

– Nem eu, mas ele deve ler muito!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

