Carta de Amor de António Lobo Antunes

“7.1.71

Meu Amor

Escrevo-te durante uma breve paragem na Madeira, já cheio de saudades. Tenho dormido um pouco e não tenho enjoado. A comida é óptima, há orquestra a tocar, e o tabaco americano custa o mesmo que o Sagres. (…)

Devemos chegar a Luanda a 15 (…)

Quando chegar a Luanda espero escrever de novo. Coragem e paciência, como tens tido até agora. Mil beijos para ti e para o nosso filho. Não te esqueças de estudar e de ter coragem e paciência. Lembra-te de mim.

António

PS. Segundo os rumores que aqui correm, devo ficar na CCS o que seria menos mau. (…) Vamos ver…
Beijos, beijos e beijos. (…)”

António Lobo Antunes (Lisboa, 1/9/1942)
Romancista e cronista, distinguido com o Prémio Camões em 2007, médico especializado em Psiquiatria.

Uma resposta

  1. Eu gosto tanto tudo de António Lobo Antunes!

Deixe uma Resposta

