António Lobo Antunes – “Minha linda jóia querida”

“7.2.71

Minha linda jóia querida

(…)
Meu doce amor despeço-me de ti com a mesma ternura e a mesma comovida paixão de sempre. Tem paciência, coragem e alegria e recebe mil beijos e todo o meu amor.

António

Muitas saudades para a nossa Zezinha, pois começo a pensar que vai ser, realmente, uma rapariga (sonhei outra vez que era uma menina), o que não importa nada se for tão bonita como a mãe, que eu tanto amo.”

António Lobo Antunes (Lisboa, 1/9/1942)
Romancista e cronista, distinguido com o Prémio Camões em 2007, médico especializado em Psiquiatria.

2 Respostas

  1. Thank you

  2. Thank you, António Lobo Antunes.

Deixe uma Resposta

