António Lobo Antunes – Minha jóia preciosa e querida

“8/9.2.71

Minha jóia preciosa e querida

(…)
Meu amor a tia Madalena disse-me que estás com uma barriguinha muito grande, e eu tenho tanta pena de não poder estar contigo neste momento! Eu gosto tudo de ti, e o meu maior desejo é poder passar toda a minha vida ao teu lado. Eu amo-te meu querido amor da minha vida e recebe de mim milhares e milhares de beijos. Até ao fim do mundo.

António

PS. Cá fico à espera dos teus retratos! Espero que sejam muitos, para eu te poder ver bem. Eu amo-te muito e ao nosso filho, e havemos de ser muito felizes quando eu voltar. Tens sido tão sacrificada que às vezes me apetece pedir-te desculpa por teres casado comigo…
Mais beijos e ternuras do teu

António”

António Lobo Antunes (Lisboa, 1/9/1942)
Romancista e cronista, distinguido com o Prémio Camões em 2007, médico especializado em Psiquiatria.

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

