João Luís Barreto Guimarães – Este Poema

 

este poema foi escrito ontem hoje não
vou escrever (na face nego sorrisos como
quem fecha janelas) hoje só preciso

de mim (este poema é grátis: não está
incluído no preço do livro). hoje não
tocarei o corpo da Corona Four uma

azerty americana já com uma certa
idade (ainda é das que escreve poesia a
preto e ranco) faz um mês que se

perdeu a tecla da letra « » só por isso não

tenho escrito sobre o rilho dos teus
olhos. o meu copo está vazio (hoje
não é poedia) depois eu mando alguém
uscar as minhas palavras

João Luís Barreto Guimarães (Porto, 3/6/1967)
Poeta e cirurgião plástico.

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

